quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

FELICIDADE 2!!!

Pessoal, hoje recebi mais uma ótima notícia!!!
Ganhei o desafio da 3ª etapa da Marotona do DSB...
Fiquei muito muito muito feliz!!!!
Não esperava ganhar, só tinha LO lindo!!!
O meu foi esse:
Coca Cola - Meu vício

*Créditos*
- Lift da Line Prado (Coca Light - meu vício)
- Photoshop CS
- LLabarca-DreamAwaySP-paper04
- drimendes-troca_doodles-doodle03
- drimendes-troca_doodles-doodle05
- doodle_angie_briggs_flower8
- doodle_angie_briggs_flower7
- doodle_angie_briggs_love
- doodle_angie_briggs_flower10
- apribeiro-doodle04
- apribeiro-doodle05
- MCO_HandStampedBrushes
- Sampled Brush #11
- Sampled Brush #12
- Sampled Brush #13
- Sampled Brush #14
- Fonte Coca Cola ii e Monotype Corsive
- foto latinha de Coca-Cola do site
www.swirepacific.com/media/photo3.htm


Muito obrigada à todas!!!!
Acho que essa foi uma semana de sorte pra mim!!!
Tomara que a maré de sorte continue... rsrs
Beijinhosss
Nathy

5 comentários:

Juh Maldonado disse...

Ehhhhh...
Minha Amiga é uma sortuda!!!! ahahahahha... =D
Parabéns pela conquista da Maratona!!! ;)

Bjokas... =***

Anônimo disse...

Oi Nathália! Parabéns, seus Los estavam lindos!
E acho q vc deve jogar na Megasena viu?! hahahaha!

Bjos!

Cristina Oliveira disse...

Nath

parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estava lindão!!!

bjs
Cris

Paola*Péia disse...

ah! fala sério acabei de ver este super blog! adorei a idéia viu? voc~es estão se tornando super digital scrapers! adoro os LOs de vocês! beijos

Ana Paula disse...

Uauuuuuuu.. parabéns Juh.. cada dia mais talentosa.. esta com trabalhos lindos...
vim aqui pelo site de busca atras desse bruhs da Michele Coleman... perdi o meu aqui no pc.. vc pode me emprestar o seu

aluapanapaula@gmail.com

desde ja muito obrigada.