segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

FELICIDADE!!!

Oi meninas,
Vim aqui contar uma coisa boa pra vocês...
Hoje recebi uma ótima notícia!!! Ganhei o 1º desafio do blog da Cris e da Dri!!!
Fiquei muito feliz mesmo!!! Eu não esperava!!!
Foi a primeira vez que ganhei!!! Ainda não estou acreditando...
E o prêmio é lindo!!! Foi a Janine quem fez... O mini kit Libélula!!!
O LO que mandei foi esse:




*Créditos*
- Photoshop CS
- LLabarca-DreamAwaySP-paper02
- LLabarca-DreamAwayEP-index_card01
- LLabarca-DreamAwayEP-index_card02
- LLabarca-DreamAwayEP-foliage_bouquet
- LLabarca-DreamAwayEP-binder_clip01
- LLabarca-Casual_Look-Frames_Vol.01-03
- MCO_HandStampedBrushes
- Fontes 28 Days Later e Pea Sara Script


Pretendo participar dos próximos... Na verdade, já até comecei o LO do 2º!!!
Meninas, muito obrigada pelo carinho!!!

Vocês não imaginam como me deixaram feliz!!!

Beijinhosss

Nathália




3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Nathália!!
Seu LO ficou realmente lindooo!! Parabéns!! Você mereceu!! Que bom que gostou do kit!! Espero que utilize bastante!!
Bjão!!

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaa...

Estou mega/blaster FELIZ por vc!!!!! huhuhuhu... =D
Eu disseeeeeee q esse LO ia ganhar, vc q ñ quis acreditar em mim!!!!! kkkkkkk... ;)

Mais uma vez, PARABÉNS!!!! =)

Bjokas... =***

Cristina Oliveira disse...

Nath

parabéns!!!!! Foi o primeiro de muitos,né???

mil bjs